Biblioteca

bibliotecaNa nossa bilbioteca você poderá encontrar diversos materiais relacionados à educação ambiental, gestão participativa e diversos outros temas relacionados à unidades de conservação.

Acesse também a Biblioteca Digital do IBAMA, que possui um acervo variado e abrangente de conteúdos relacionados aos diversos temas ambientais e nosso canal Educachico, com diversos vídeos contendo entrevistas de especialistas e educadores.

Recomendamos também:

. a biblioteca digital da AS-PTA – Agricultura Familiar e Agroecologia, uma associação de direito civil sem fins lucrativos que, desde 1983, atua para o fortalecimento da agricultura familiar e a promoção do desenvolvimento rural sustentável no Brasil.

. o site da Biblioteca Digital Mundial, que disponibiliza na Internet, gratuitamente e em formato multilíngue, importantes fontes provenientes de países e culturas de todo o mundo. 

. a biblioteca digital do IEB - Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB), uma instituição brasileira do terceiro setor dedicada a formar e capacitar pessoas, bem como fortalecer organizações nas áreas de manejo dos recursos naturais, gestão ambiental e territorial e outros temas relacionados à sustentabilidade.