PROCESSO SELETIVO CMA

ATUALIZAÇÕES:

Ata de Homologação das Inscrições - 30/10/2023

Errata - 01/11/2023

Ata de Homologação dos Resultados do Processo Seletivo - 06/11/2023

=============================================================

Aberto processo seletivo simplificado para provimento de servidores temporários para trabalho de apoio ao monitoramento ambiental do CMA.

Tratam-se de duas vagas, nível III para atuação na BASE AVANÇADA DO CMA em PORTO DE PEDRAS/AL. A área temática de trabalho é de agente de apoio às ações de conservação, monitoramento e manejo de espécies ameaçadas, no caso específico, peixe-boi. A duração do contrato é de 24 meses, podendo ser prorrogado por mais 12. O nível de escolaridade requerido é Ensino Fundamental completo.

A remuneração é de 2,5 (dois salários mínimos e meio) acrescido de auxílio alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio transporte, conforme edital e legislação vigente.

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de Análise Curricular.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada entre os dias 18/10/2023 a 27/10/2023 mediante o preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e encaminhamento do CURRICULUM VITAE acompanhado de comprovantes das informações enviados EXCLUSIVAMENTE no endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Documentação necessária:

1. Documento pessoal, com foto e comprovação de inscrição de CPF e Registro Geral (Carteira de Identidade);

2. CNH (mínimo categoria B);

3. Comprovante de Residência (Conta de água, luz, telefone, etc), declaração do proprietário do imóvel ou declaração legível "de próprio punho assinada pelo candidato.

4. Atestado Médico, comprovando que o candidato se encontra "APTO a participar do processo seletivo, emitido nos últimos 30 (trinta) dias.

5. Tipagem Sanguínea e Fator RH.

6. Comprovante de Escolaridade.

7. Certidões de antecedentes criminais da Polícia Civil local e da Polícia Federal e certidões criminais das Justiça Estadual e Federal da jurisdição onde ocorrerá a contratação.

8. Curriculum Vitae, com apresentação ampla e objetiva da experiência profissional e dos cursos obtidos pelo candidato durante sua vida funcional, com os devidos comprovantes anexos.

O edital e a ficha de inscrição também estão disponíveis no sítio eletrônico: Processo Seletivo Agente Temporário Ambiental: CMA - Porto de Pedras — Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (www.gov.br) ou acessando o arquivo em PDF clicando diretamente aqui. Maiores informações e dúvidas, escrever para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..