Chamada para formação de banco de currículos para bolsistas CNPq no CEPSUL

(Itajaí - 13/11/2018) · Está aberta chamada que se destina a formar banco de currículos que poderão ou não ser selecionados para ocupar as vagas de bolsistas que serão disponibilizadas no CEPSUL entre janeiro e março de 2019.

 

Esta chamada refere-se ao Projeto do CNPq: "Ação integrada dos Centros de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Marinha para a melhoria do estado de conservação das espécies". Este projeto envolve os Centros Nacionais de Pesquisa e Conservação do ICMBio: CEPSUL, CEPENE, CEPNOR, TAMAR, CMA, CEMAVE.

 

Neste momento estão sendo selecionados currículos de candidatos para 3 bolsas: BOLSA I – "Avaliação do Risco de Extinção"; BOLSA II – "Monitoramento da biodiversidade para avaliação do risco de extinção"; BOLSA III – "Planos de Ação Nacionais e monitoramento socioambiental em Unidades de Conservação"

 

Importante observar os requisitos mínimos necessários para concorrer a cada bolsa. Para saber mais detalhes, clique aqui. Favor observar errata sobre as habilidades e experiências desejáveis para a Bolsa III.

 

Os interessados deverão enviar e-mail tendo como assunto a BOLSA pretendida (I, II ou III) para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 05 de dezembro de 2018. A mensagem deverá ter um pequeno texto de apresentação em que justifique cumprir com os critérios mínimos para ocupar a vaga e possuir as habilidades e experiência desejáveis. Também deverá informar o link para o currículo (atualizado) na plataforma Lattes (CNPq).