CENAP contrata Bolsista

O Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Mamíferos Carnívoros (ICMBio-CENAP) seleciona profissional com título de mestre na área ambiental e comprovada experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação, para atuação como bolsista CNPq (SET F), no valor de R$ 3.000 (três mil reais) pelo prazo de 36 meses, com início provável em 05 de novembro de 2018. As atividades serão desempenhadas na sede do ICMBio/CENAP em Atibaia-SP, com carga horária semanal de 40 horas.

O profissional irá desempenhar funções de:

Organização de oficinas de avaliação de status de conservação de espécies e Planos de Ação Nacionais para espécies ameaçadas - PAN;Organização e apoio logístico de campanhas do programa Monitora - monitoramento da biodiversidade do ICMBio;Triagem, identificação, tabulação e manutenção dos dados de câmera-trap, transectos lineares e questionários;Apoio logístico na realização de oficinas;Organização e alimentação de planilhas e sistemas institucionais com dados de ocorrências, capturas, fichas de avaliação de espécies e PAN;Elaboração de mapas e organização da base de dados geoespaciais do CENAP.

É desejável que o profissional:

Seja organizado e hábil com arquivos digitais;Tenha domínio dos softwares Excel e Word;Tenha experiência com ArcGis ou Qgis;Tenha conhecimento básico de R;Tenha experiência em organização de eventos;Tenha disponibilidade para residir em Atibaia-SP ou região.

O profissional interessado deverá enviar curriculum vitae, com link para currículo lattes atualizado, para Rose Morato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 10/10/2018.